Início Mercado Peugeot é líder de mercado em Janeiro

Peugeot é líder de mercado em Janeiro

Peugeot é líder de mercado em Janeiro
0
0

“Confiança vencedora”

Fruto da sua estratégia comercial que consiste na renovação dos seus modelos mais importantes e melhoria do serviço ao cliente, a Peugeot é a marca mais vendida do mês anterior, com 2972 unidades a deixarem os concessionários no mês de Janeiro do corrente ano.

Com uma quota de 9,5% nos automóveis de passageiros e 10,3% no mercado de veículos ligeiros profissionais, a Peugeot reforça deste modo o porquê de ter recebido por três anos consecutivos o prémio “Escolha do Consumidor”, sendo os responsáveis por este sucesso o compacto 208, o modelo mais vendido e o 308, automóvel que atesta a evolução clara da marca francesa nos últimos anos.

Já nos comerciais ligeiros, o modelo mais vendido foi claramente o Novo Partner, produzido na fábrica do grupo PSA em Mangualde, cativando os clientes com excelentes trunfos como a sua polivalência, tecnologia e avançadas motorizações que o ajudam a tornar-se uma referência no segmento.

Sérgio Gonçalves Gosta de automóveis desde que se lembra de gostar de alguma coisa. Cresceu sonhando com motores e veículos. O seu primeiro carro era oriundo de Colónia e muitos capítulos da história do mesmo perturbaram donos de terrenos agrícolas ( e cárteres ). Para evitar mais maçadas do género, atualmente a sua ligação com o mundo do motor prende-se apenas com a condução responsável e registo fotográfico dos mesmos.