Home Lifestyle Mazda CXperience com primeiro passeio em 2021

Mazda CXperience com primeiro passeio em 2021

Mazda CXperience com primeiro passeio em 2021
0
0

“Regresso à estrada!”

 

Depois de algum tempo suspenso devido à pandemia, sábado passado marcou o regreeso das “aventuras Mazda”, com a primeira Mazda CXperience de 2021, encontro que juntou clientes dos modelos mais aventureiros da marca, como é o caso do CX-3, CX-30 e CX-5.

Desta feita e ainda devido aos condicionamentos sentidos pela pandemia, a caravana foi representada por 20 automóveis tripulados por cerca de 50 pessoas, entre participantes, convidados e membros da organização.

Mais uma vez, para além de mostrar regiões de Portugal, a marca aproveita para demonstrar as capacidades destes três modelos ao longo de percursos previemente explorados pela organização. Desta vez, o local escolhido foi a envolvente entre Setúbal e Sesimbra, por caminhos diferentes do habitual.

A viagem começou no Hotal dos Zimbros, em Sesimbra, para um Welcome Coffee e a normal entrega dos autocolantes para decoração da viatura.

Daí, a caravana seguiu até ao Cabo Espichel, local da primeira paragem antes de uma ligação de mais de 12km até ao Castelo de Sesimbra, para uma visita a este monumento cujas suas origens remontam à primeira dinastia portuguesa, passando depois a Castelo no Século XIII, graças a indicações dadas por D. Sancho I.

Antes de almoço, altura de trocar o alcatrão pela areia e terra batida, até ao restaurante D.Isilda, em Palmela, onde os mais de 50 membros da comitiva saborearam o melhor da gastronomia deste região.

Para terminar o dia, a caravana apontou agulhas até à Quinta do Alcube, uma propriedade familiar, inserida no Parque Natural da Arrábida. Aí, houve ainda lugar a mais um lanche com “produtos da terra”, após a visita à adega deste produtor.

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!