Início Notícias KIA Picanto prepara-se para receber restyling

KIA Picanto prepara-se para receber restyling

KIA Picanto prepara-se para receber restyling
0
0

“Pequeno com pequenas mudanças”

 

A KIA divulgou as primeiras imagens do seu renovado modelo, e não estranhe, o modelo continua a chamar-se Picanto, Morning é o seu nome para o mercado Coreano.

O mais pequeno modelo da marca, com os seus 3,60m, prepara-se agora para a primeira mudança da sua carreira. O modelo é oferecido em Portugal em quatro versões e duas motorizações, de 67cv ou 100cv.

Com uma carreira comercial de sucesso, a KIA optou por não mudar muito o seu Picanto, conferindo-lhe apenas pequenos detalhes estéticos em cromado no exterior, assim como uma grelha de maiores dimensões e novos elementos LED.

No interior, é possível ver o novo sistema multimédia com um display de maiores dimensões, novos comandos, assim como novos revestimentos.

O renovado Picanto é esperado na Europa no final de 2020 ou no inicio de 2021.



Lê o nosso último ensaio ao KIA Picanto

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!