Início Notícias KIA apresentou o seu novo logotipo… e entrou para o Guiness

KIA apresentou o seu novo logotipo… e entrou para o Guiness

KIA apresentou o seu novo logotipo… e entrou para o Guiness
0
0

“Ambição renovada”

 

A Kia incia o ano de 2021 com “cara lavada”. A marca coreana adota agora um logotipo mais modernizado, deixando para trás a sua imagem tridimensional, recebendo agora um aspeto mais “clean”. Esta mudança pretende também ser um marco e uma nova realidade para o construtor, que aproveitou também para revelar o seu novo slogan global: “Movement that inspires”.

Segundo o presidente da marca, Ho-Sung Song, o novo logo “demonstra o desejo da marca em tornar-se um icone de mudança e inovação (…)  O novo logótipo traduz o nosso desejo de inspirar os clientes à medida que as suas necessidades de mobilidade evoluem e de que os nossos colaboradores estejam à altura dos desafios que enfrentamos numa indústria em rápida mudança”.

Esta apresentação do novo logotipo também serviu para entrar para o livro dos recordes do Guiness, que graças ao grande e inédito espetáculo de pirotecnia nos céus de Incheon, na Coreia do Sul, estableceu-se um novo Recorde Mundial do Guinness para “Maior número de veículos aéreos não tripulados (UAV) a lançar fogo de artifício simultaneamente”, graças a 303 “pirodrones” que lançaram centenas de fogos de artificio sobre os céus daquela cidade.

Toda a nova estratégia da marca será conhecida no final da próxima semana, até lá, vejam o vídeo da apresentação do novo logo da KIA:

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!