Início Notícias Hyundai mostra Tucson Plug-In Hybrid

Hyundai mostra Tucson Plug-In Hybrid

Hyundai mostra Tucson Plug-In Hybrid
0
0

“Não duas sem três”

 

O Hyundai Tucson é um dos modelos mais esperados para 2021, graças ao seu design disruptivo e à sua tecnologia, mas também graças a ser o modelo mais vendido da marca. Agora, conta com a sua gama é totalmente “eletrificada” em todos os níveis.

Para começar existe o “mild-hybrid” como já existe nesta atual geração do modelo, que usará os motores 1.6L a gasolina de 150cv ou o diesel também da mesma cilindrada com 136cv e um sistema de 48v de forma a auxiliar de forma mais “leve” e a reduzir as emissões. A novidade começa no novo Hybrid, tal como no Kauai, que conta com um motor 1.6L a gasolina que em conjunto com o motor elétrico oferece 230cv a este novo modelo da marca coreana, em troca de um menor consumo de combustível.

A estes dois que já eram conhecidos, a Hyundai apresentou mais pormenores sobre a versão Plug-In Hybrid do modelo, que estará à venda na primavera de 2021. Debaixo do capot estará o 1.6 T-GDi em conjunto com um motor elétrico de 66,9kW, dando ao condutor 265cv de potência e 350Nm de binário. A transmissão a ser usada será uma automática de seis velocidades e tração integral.

Quanto a autonomia, a marca promete mais de 50km totalmente elétricos, graças a uma bateria de iões de polímero colocada na parte inferior da carroçaria, de maneira a não prejudicar nem o espaço a bordo, nem a bagageira, que apresente 558L, um valor ainda superior à da geração que agora prepara a sua despedida.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!