Início Notícias Fernando Alonso testou a nova geração da Toyota Hilux

Fernando Alonso testou a nova geração da Toyota Hilux

Fernando Alonso testou a nova geração da Toyota Hilux
0
0

“Dos desafios do deserto, para os desafios do trabalho”

 

Foi durante os treinos da versão de competição da Hilux da Toyota Gazoo Racing, em preparativos para o Dakar 2020, que Fernando Alonso e Marc Coma tiveram a oportunidade de testar uma protótipo pré-produção da nova geração da Toyota Hilux “de estrada”.

A nova geração irá contar com um novo motor 2.8L, assim como uma nova geometria de suspensões. A mais vendida em Portugal é um símbolo para a marca, devido aos seus padrões de Qualidade, Durabilidade e Fiabilidade.

Depois de testar a nova Pick-up, Alonso referiu que: A Hilux é um ícone e eu sempre fui fã deste carro. Quando vi a Nova Hilux pela primeira vez, pareceu-me espetacular. Foi bom testar o novo carro num ambiente difícil, num trajeto de rali, e levá-lo ao limite. O novo motor de 2.8 litros comporta-se muito bem e a nova suspensão é ótima. Mesmo no limite, o conforto ainda estará lá. Acho que a Nova Hilux pode ser invencível!”

Relembramos que a dupla conseguiu, na sua primeira participação, terminar a mítica prova. O espanhol, duas vezes campeão o mundo de F1 e vencedor das 24h de Le Mans à geral com a Toyota Gazoo Racing conseguiu isso, em conjunto com o seu navegador Marc Coma que soma cinco triunfos no Rally Dakar, mas na categoria das Motos.

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!