Home Notícias Apresentação – Renault Twingo

Apresentação – Renault Twingo

Apresentação – Renault Twingo
5
0

A Renault apresentou o seu novo Twingo, um nome já icónico damarca do Losango.

O novo citadino foi criado a partir de uma folha em branco e foi buscar inspiração ao Twingo original e ao antigo Renault 5.Aliás, a Renault diz que tanto o seu desenho traseiro como o posicionamento do seu motor na traseira foi herdado do Renault 5 Turbo, muito popular nos seus dias.
Esquecendo a parte retro, o novo Twingo tem uma frente “simpatica” e despotiva onde os pontos de destaque são sem dúvida o simbolo da marca posicionado de forma bastanteproeminente e os faróis circulares diúrnos em LED. 

O Twingo como é ofercido naversão 5 portas, opta pelo o mesmo truque que o Clio, esconde os seus puxadorestraseiros no pilar da porta. 
Quanto aos distintos farolins traseiros a Renault descreve que são”como um prolongamento natural do portão da bagegeira”.

O Twingo volta a reavivar uma ponto  original, as cores”Pop”, já que só vai ser oferecido em quatro cores: Azul, Branco,Amarelo e Vermelho. 
Mas a Renault sabe o que os clientes gostam, por isso cada Twingo pode ser personalizado até ao mais ínfimo pormenor, como as capas dosespelhos,  faixa lateral (como na foto) e muitas outras opções.

Quanto ao interior ainda não existem fotos, já que esse sóserá revelado dia 4 de Março, dia de apresentação ao público do novo Twingo emGenebra. Mas fontes da marca dizem que podemos esperar por um habitáculo mais focadopara o público jovem, colorido e bastante fácil de utilizar no dia-a-dia.

Outro dos pontos que não foram ainda divulgados foi a questãodas motorizações, apenas se sabe que o Twingo tem o seu motor montado na traseira,o que deverá oferecer uma enorme agilidade nos percursos citadinos e que serámuito divertido de conduzir!

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!