Home Notícias Novo Renault Scénic quase a chegar a Portugal

Novo Renault Scénic quase a chegar a Portugal

Novo Renault Scénic quase a chegar a Portugal
0
0

“Scénic: reinterpretado”

Já passaram duas décadas desde que a Renault inventou o monovolume compacto com o Renault Scénic, que foi também o Carro do Ano 1997. Cinco milhões de unidades mais tarde, na sua quarta geração, a Renault prepara-se para reinventar completamente a sua oferta neste segmento.

O Novo Renault Scénic tem um design que rompe totalmente com os códigos das gerações anteriores. A aposta é decisiva: Sedução. Mas com a promessa de manter intactos os princípios fundamentais que têm sido a razão do seu sucesso: modularidade, espaço, ergonomia e prazer de vida a bordo.

Com o novo Scénic, a Renault promete reinterpretar o conceito do monovolume, com um automóvel sedutor, prático, eficiente e tecnológico, factor que só saberemos na altura de um ensaio, mas, a marca explicou cada um destes pontos:

– Sedutor, devido à fluidez da silhueta, pela distinção do design, pela carroçaria bicolor e pelas grandes rodas de 20 polegadas em todas as versões, uma estreia mundial neste segmento.

– Prático, porque oferece, por exemplo, a maior capacidade de arrumação e a bagageira com o maior volume de carga do todo o segmento, se estivermos a falar da versão Grand Scénic.

– Eficiente, com uma ampla gama de motores, incluindo a nova tecnologia limpa Hybrid Assist.

– Tecnológico, graças à diversidade de dispositivos de ajuda à condução e de funcionalidades, como por exemplo o sistema de travagem de emergência ativa com deteção de peões, presente em todos os níveis de equipamento.

O Renault Scénic é esperado no nosso mercado ainda antes do final deste Ano.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!