Home Notícias CPVV organizou o 21º Encontro em Condeixa

CPVV organizou o 21º Encontro em Condeixa

CPVV organizou o 21º Encontro em Condeixa
0
0

O Clube Português de Veteranos Volvo (CPVV) organizou o seu 21º. Encontro nos dias 17 e 18 de Setembro na zona Centro, mais precisamente entre Condeixa e Coimbra.

O programa deste evento dos fãs da marca, iniciou-se na manhã de Sábado, nas instalações da Auto Sueco, no Porto, de onde alguns dos participantes seguiram para a região de Penela, para um almoço no Hotel Duecitânia, uma recente unidade hoteleira localizada numa zona tranquila muito próximo de Penela.

Após o almoço decorreu a Prova de Regularidade, numa extensão de 2,3 km, seguindo-se de uma visita ao Museu do Rabaçal e com caravana dos 20 automóveis inscritos para a Pousada de Condeixa. O dia terminou com um jantar informal nesta unidade hoteleira.

Na manhã de Domingo os participantes deslocaram-se para Coimbra, para uma visita ao Museu Nacional Machado de Castro, seguindo-se o almoço de encerramento no Restaurante Loggia, contíguo ao museu.

Neste encontro participaram 20 viaturas antigas Volvo, destacando-se a participação de novos associados, um fator muito importante para a revitalização deste clube, que conta com quase 200 sócios.

Criado em 1995, o CPVV tem como objetivo fomentar a conservação das viaturas da marca Volvo antigas, e recentemente alargou o período de classificação para os clássicos Volvo até ao ano de 1985.

Para mais informações, regulamento e boletim de inscrição pode consultar: www.cpvv.pt

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!