Início Notícias Renault ZOE substitui os antigos eléctricos de Lisboa

Renault ZOE substitui os antigos eléctricos de Lisboa

Renault ZOE substitui os antigos eléctricos de Lisboa
0
0

“ZOE ao serviço de Lisboa”

Entre as 08h00 e as 18h00 de hoje, amanhã e sexta-feira, oito Renault ZOE estão a assumir a carreira entre o Príncipe Real e a Estrela.

Para os passageiros, que poderão percorrer uma das mais interessantes rotas turísticas da cidade de Lisboa sem pagar bilhete. Um percurso realizado com muito conforto e tal como os eléctricos amarelos, em total respeito pelo ambiente e com a segurança conferida pelos experientes “guarda-freios”.

No Príncipe Real está montada a paragem principal. Nos pontos de passagem intermédios, localizados no Miradouro de São Pedro de Alcântara e no Largo Camões, mas também na Estrela, estão paragens inspiradas nas dos icónicos elétricos que, desde 1901, servem a cidade de Lisboa.

Com esta iniciativa, a Renault Portugal pretende, não apenas proporcionar a experiência da mobilidade zero emissões, mas, sobretudo, sensibilizar a população para o contributo que os automóveis elétricos têm na melhoria da qualidade de vida das cidades.

Para quem não conhece, o Renault ZOE é um automóvel 100% elétrico que anuncia até 240 quilómetros de autonomia, com um custo em energia elétrica na ordem dos 1,2€ por cada 100 quilómetros percorridos.

Por isso já sabe, se está por Lisboa, aproveite e viaje à borla de uma forma diferente!

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!