Início Notícias Vejam a brutal Mercedes-Benz E All-Terrain 4×4² em ação

Vejam a brutal Mercedes-Benz E All-Terrain 4×4² em ação

0
0

“Verdadeiramente All-Terrain!”

Já aqui testámos a Classe E All-Terrain, a carrinha mais aventureira da marca, lançada em 2016 e que tornou rival direta das Audi A6 Allroad e Volvo V90 CrossCountry.

Um ano depois do seu lançamento, em 2017, a marca apresentou o estudo E All-Terrain 4×4², que está novamente em foco, já que a marca resolveu demonstrar o que esta proposta (que infelizmente não está disponível para comercialização) consegue fazer.

Como curiosidade, a E Class All-Terrain 4×4² usa o motor da E400, ou seja, 333cv e 480Nm, a sua altura ao solo, aumenta para uns incríveis 42cm, e é mais larga em 20cm que o modelo que lhe dá a base. Quanto à sua “gestação”, essa demorou seis meses, entre ser projetada e desenvolvida por uma equipa liderada por Jürgen Eberle, que também se tornou o “pai” deste projeto.

Sem mais demoras, vejam o que este “monstro” consegue fazer (não se esqueçam de colocar as legendas em Inglês): 

“Pick-up é mais a tua onda?” 
Então conhece a Classe X250d!

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!