Home Notícias Tecnology with Art – O primeiro Tech Fest da Jaguar Land Rover

Tecnology with Art – O primeiro Tech Fest da Jaguar Land Rover

Tecnology with Art – O primeiro Tech Fest da Jaguar Land Rover
0
0

“O futuro, agora”

A “Tecnologia com Coração” é o tema principal do primeiro Tech Fest do grupo Jaguar Land Rover. Este evento irá analisar o papel da tecnologia na tarefa de restruturar o setor automóvel. Este festival, com entrada livre, tem lugar na prestigiosa universidade de arte, design e tecnologia “Central Saint Martins” em Londres. Estará aberto ao público entre sexta-feira, 8 de setembro, até domingo, dia 10 de setembro.

Este “tech fest” irá incluir exposições inovadoras e apresentações interativas que ilustram como se está a utilizar a tecnologia para obter um impacto muito positivo na industria automóvel. Os visitantes poderão ainda testemunhar o que lhes reserva o futuro e contemplar uma realidade onde os carros são conduzidos num modo autónomo e onde é possível compartir alguns veículos.

Haverá também algumas surpresas relacionadas com a visão da Jaguar em relação à mobilidade do futuro, ilustrada através de uma experiência de realidade virtual e apresentações interativas. Os mais pequenos poderão ainda pilotar carros de corrida durante um dia, graças aos veículos Fórmula E em miniatura, enquanto os mais velhos terão a oportunidade de testar o simulador de Fórmula E!

Para além de incluir inúmeras apresentações e veículos em exposição, o evento contará ainda com a presença de engenheiros e projetistas da Jaguar Land Rover que responderão às perguntas colocadas pelos visitantes e participarão igualmente em interessantes debates.

Portanto, se estiver por Londres e se é um interessado pelo futuro, dê um “salto” até à Central Saint Martins em Kings Cross, a entrada é livre!

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!