Início Notícias Proprietário personaliza Maserati Quattroporte…

Proprietário personaliza Maserati Quattroporte…

Proprietário personaliza Maserati Quattroporte…
2
0

Com um balde de tinta! O dono Australiano deste esbeltoexecutivo italiano transportava um balde de tinta branca no seu interior, algoque não é aconselhável, especialmente em situações em que temos de fazermanobras bruscas, como por exemplo, para nos desviarmos de um cão que decidiuatravessar a estrada no momento menos oportuno…

E foi mesmo isso que aconteceu! O balde abriu-se eespalhou o seu conteúdo por todo o requintado interior. Bancos, tablier, vidros,nada escapou a esta junção de arte com luxo italiano. Felizmente o proprietário possuía seguro contra todos os riscos,o que amorteceu a sua perda. Recebeu 90 mil $ para comprar um carro novo eesperemos que para a próxima transporte os seus objectos na bagageira…

Alexandre Figueiredo Apaixonado por tudo o que tem quatro rodas e um motor desde tenra idade, aprecia qualquer género de automóvel, no entanto é junto de mecânicas clássicas, automobilia e peças gordurosas que se sente em casa. Prova disso é usar diariamente um automóvel de 1986... Responsável nesta nova geração MotorO2 pela secção "Carburadores", apoio logístico e reportagem.