Início Notícias Opel Astra GSe é a nova proposta dinâmica da marca alemã

Opel Astra GSe é a nova proposta dinâmica da marca alemã

Opel Astra GSe é a nova proposta dinâmica da marca alemã
0
0

“Grand Sport electric”

 

A Opel prepara-se para reforçar a gama Astra com a versão GSe, a nova proposta desportiva para o modelo de segmento C da marca alemã. Com uma imagem mais atlética e um chassis revisto, com um “coração” híbrido.

A potência de 225cv e 360Nm, está no topo da gama Astra, com o construtor alemão a dotar a versão GSe com novas afinações da direção suspensão e travões, que apresentam uma resposta mais rápida, para maior agilidade na condução.

O chassis dedicado, foi rebaixado em 10 milimetros, enquanto as molas e amortecedores são específicos em ambos os eixos, contando agora com a tecnologia Koni FSD (Frequency Selective Damping) para melhor amortecimento seja em alta ou baixa frequência. O ESP também foi revisto, para não ter uma intervenção tão intrusiva em condução mais desportiva.

Segundo Florian Huettl, CEO da Opel: “Os novos Astra GSe e Astra Sports Tourer GSe são os modelos ideais para o lançamento da nossa nova e dinâmica submarca, em total alinhamento com a nossa estratégia de nos tornarmos uma marca totalmente elétrica até 2028

Em termos de design, os Astra GSe Astra Sports Tourer GSe destacam-se pelas jantes de 18’’ especificas, assim como os para-choques exclusivos. No interior, os bancos performance com acabamento em Alcantara, oferecem maior apoio, não esquecendo o cuidado com o conforto.

Esta sigla GSe regressa então aos modelos da marca, abreviando “Grand Sport Einspritzung” (Grand Sport Injection), tendo já sido usada em modelos como o Commodore GS/E, assim como no Monza GSE. Agora, esta sigla passa a significar “Grand Sport electric”, passando a tomar o lugar de topo de gama na família Astra.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!