Início Sem categoria O fim de uma era na Fórmula Um

O fim de uma era na Fórmula Um

O fim de uma era na Fórmula Um
21
0

A fórmula um ontem foi de despedidas…

No Brasil, no circuito de Interlagos, foi a despedida do campeonato deste ano, sem muitas novidades e batalhas, já que Sebastian Vettel sem surpresas dominou todo o ano, e bateu o recorde pertencente a Michael Schumacher garantindo agora um recorde de 9 vitórias consecutivas! E a 13ª da época..
Foi a despedida também do veterano Mark Webber, o Australiano vai integrar agora a equipa oficial Porsche em no WEC, e claro participar em LeMans, para ele é um regresso a essa disciplina.
O Brasileiro Felipe Massa despediu-se na sua “casa” da sua Ferrari, já que o acolheu durante 8 anos, ruma agora para a Williams fazendo parceria com Valtteri Bottas.

Mas a maior despedida foi mesmo a dos motores, este ano foi o último com os motores V8 aspirados, para o ano vamos ter enorme mudanças a nível de regulamento, passando destes antigos motores para uns mais eficientes 1.6 V6 Turbo.
Fiquem aqui com o Gif. dos últimos suspiros dos motores V8..

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!