Início Notícias Novo 500 numa edição mais “musical”

Novo 500 numa edição mais “musical”

Novo 500 numa edição mais “musical”
0
0

“500 La Prima by Bocelli” 

 

O novo Fiat 500 elétrico foi um “filho da pandemia”, com a difícil (mas bem-sucedida) tarefa de ser lançado em pleno 2020. Para esse lançamento, foi criada a versão La Prima – que já por aqui esteve à prova. Agora, a marca quer aproveitar o elevado sucesso dessa versão criando o La Prima by Bocelli.

Tal como o nome nos sugere, esta versão foi desenhada em parceria com o conhecido Maestro Andrea Bocelli a par com a JBL. O foco está, pois claro, no som, com este Fiat 500 La Prima by Bocelli a estar equipado com um sistema de som JBL Premium Audio mastered by Bocelli com 320W de potência, prometendo uma experiência imersiva e “feita à medida” para este pequeno citadino elétrico italiano.

Tal como o La Prima “original”, o equipamento continua a ser muito vasto, onde se incluem as jantes de 17’’ polegadas, faróis Full LED, condução autónoma nível 2, assim como o sistema multimedia UConnect com 10,25’’ polegadas.

A “animar” este 500 La Prima by Bocelli contaremos com o motor elétrico de 118cv, assim como uma bateria de 42kWh que apresenta uma autonomia de 320km com a norma WLTP, em ciclo combinado. Tal como anteriormente, o cliente contará com a possibilidade de escolher entre três diferentes estilos de carroçaria: hatchback, cabrio ou o “trepiuno” 3+1. As cores disponíveis são seis, onde se incluí pela primeira vez, num La Prima, o “Onyx Black”, como visto nas fotos.

A chegada ao nosso mercado ainda não foi confirmada, dessa forma, também os preços são desconhecidos.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!