Início Notícias Notícia – Um achado em França!

Notícia – Um achado em França!

Notícia – Um achado em França!
10
0

Isto é mais que um simples achado, é um achado épico!
Um “barracão” em França foi descoberto com 100 carrosno seu interior, onde entre eles, se encontra um raríssimo Ferrari 250 GT SWBCalifornia Spider de 1961.

Esta pode ser muito bem vir a ser uma das descobertas de automóveismais importantes de sempre, por exemplo, deste Ferrari California apenas foram fabricadas 37 unidades. A Maserati está representada com um A6G Gran Sport Frua e aBugatti com o 57 Ventoux. 

60 destes 100 carros vão ser leiloados em Fevereiropela Artcurial durante o Salon Retromobile e de acordo com as previsões, só o Ferrari pode chegar aos 12 milhões de Euros!
Os carros pertenciam a Roger Baillon, um Francês, magnatados transportes que começou a criar a sua própria colecção automóvel nos anos50, mas que duas décadas depois devido a problemas financeiros teve de vender50 carros e não teve dinheiro para restaurar os outros 100 que foram agoraencontrados.

Em Fevereiro vamos estar atentos a este leilão para verquanto valeu este achado!

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!