Início Notícias Aston Martin altera planos de venda do Lagonda Tarif

Aston Martin altera planos de venda do Lagonda Tarif

Aston Martin altera planos de venda do Lagonda Tarif
3
0

“Lagonda já não é apenas para o Médio Oriente”

A Aston Martin anunciou os planos surpresa para vender o exclusivo Lagonda Tarif na Afica do Sul, bem como em determinados mercados Europeus.
Descrito pela marca como sendo o “melhor dos automóveis rápidos”, o Lagonda Tarif começou a ser comercializado no final do último ano no Médio Oriente. A produção total continuará limitada a apenas 200 unidades, sendo todas elas equipadas com o propulsor 6.0 litros V12 que entrega 550cv ao condutor, permitindo que a Berlina chegue aos 281km/h de velocidade máxima. 
Este automóvel é produzido segundo o sistema de personalização da marca chamado, Q. Usa por isso vários materiais exóticos, bem como uso extenso de fibra de carbono no exterior.
Os países em que o Lagonda Tarif estará disponível são os seguintes: Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha,Grécia, Hong-Kong, Índia, Itália, Luxemburgo,Malásia, Mônaco, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Rússia, Singapura, África do Sul, Espanha, Suécia,Suíça, Reino Unido e Ucrânia.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!