Home Notícias Alpine já pode ser encomendado

Alpine já pode ser encomendado

Alpine já pode ser encomendado
0
0

“Início da segunda vida do Alpine”

O novo Alpine pode ser reservado, a partir de agora, através de uma aplicação específica acessível no site oficial da Alpine www.alpinecars.com.

Este modelo de série, que será designado “Première Édition”, é proposto sob a forma de uma série limitada a 1955 exemplares em homenagem à data de criação da marca por Jean Rédélé.

Desde que anunciámos o regresso da Alpine temos recebido inúmeras manifestações de interesse pelo novo modelo e por isso decidimos abrir, em ante-estreia, as reservas para estes apaixonados por automóveis desportivos” explica Michael van der Sande, Diretor-Geral da Alpine.

Estes serão os primeiros automóveis que sairão da fábrica e quisemos marcar este momento oferecendo aos apaixonados pela Alpine a possibilidade de escolherem o número do seu automóvel”

O Alpine Première Édition terá um nível de acabamento exclusivo, com os preços e as características técnicas a serem comunicadas durante o primeiro trimestre do próximo ano.

Mas sabe-se já que a aceleração dos 0 aos 100 km/h será feita em apenas 4,5 s, com as primeiras unidades a serem entregues no final de 2017.

Ao reservar o seu Alpine Première Édition na aplicação e com o desembolso de um montante de 2000 euros, o futuro cliente poderá escolher o seu número entre 1 e 1955, em função da disponibilidade. O número escolhido estará inscrito numa placa colocada na consola central.

A reserva do Alpine Première Édition é acessível aos clientes dos seguintes países: França, Alemanha, Itália, Espanha, Grã-Bretanha, Japão*, Luxemburgo, Bélgica, Áustria, Holanda, Polónia, Portugal, Suécia e Suíça.

* a partir de 2017

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!