Home Notícias Volvo “Taste” Drive Experience

Volvo “Taste” Drive Experience

Volvo “Taste” Drive Experience
0
0

“Prove com um Volvo, de garfo e faca”

De maneira a dar a conhecer os novos Volvo S90 e V90 de uma forma distinta, mas também criativa, a Volvo Car Portugal criou o Volvo “Taste” Drive Experience.

Consiste num programa que passa pela exposição exclusiva de 1 Volvo S90 e 1 V90 durante 3 semanas (de segunda a sexta-feira) em 3 restaurantes diferentes na grande Lisboa:

Em todos estes restaurantes existirá possibilidade de uma marcação de test drive, para ser realizado posteriormente.

Para além dos veículos em exposição, a Volvo propõe ainda um XC90 com motorista em serviço “pick and drop” exclusivamente durante o almoço. Ao reservar a sua mesa em qualquer um dos três restaurantes poderá solicitar este serviço e mesmo optar por “conduzir” ou “ser conduzido”!

O Volvo “Taste” Drive Experience arranca já na próxima segunda-feira, 31 de Outubro, no Restaurante Eleven, no topo do Parque Eduardo VII.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!