Home Notícias Hyundai mostra Azera

Hyundai mostra Azera

Hyundai mostra Azera
0
0

“Azera, o novo sedan Hyundai”

A Hyundai divulgou hoje o esboço do Novo Azera. O design incorpora o papel da Hyundai como agente ativo de mudança, o Novo Azera – intitulado na Coreia por Grandeur.

O mais recente portador da assinatura sedan da marca, há muito estabelecida, a sexta geração deste modelo consiste numa herança importante enquanto assenta no seu próprio legado, através de um aspeto mais futurista.

O design sofisticado do Novo Azera representa um seguimento do seu antecessor, retirando traços do Azera anterior para assegurar que continua reconhecível como uma nova geração. Detalhes subtis são incorporados em perfeita harmonia neste modelo que exibe linhas refinadas e boas proporções.

O novo Azera tomará comando numa nova era para o design Hyundai. A nova assinatura de grelha em cascata representa apenas uma das novas caraterísticas premium de estilo e que poderemos encontrar em futuros modelos.

O Novo Hyundai Azera estará disponível na Coreia já a partir do próximo mês.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!