Home Notícias Toyota “4 milhões” produzido no Reino Unido

Toyota “4 milhões” produzido no Reino Unido

Toyota “4 milhões” produzido no Reino Unido
0
0

”Quatro milhões vindos da terra de sua majestade”

Estávamos em 1992 quando a Toyota abriu a sua primeira fábrica na Europa, em Brunaston, Derby, e uma de motores em Deeside, na Irlanda do Norte. Vinte e quatro anos depois, o automóvel numero 4.000.000 “rolou” desta linha de montagem Inglesa. Isto coincide com a comemoração em Maio, do Toyota “dez milhões” fabricado em território europeu.

O carro em questão é um Auris Hybrid e os seus clientes são Frederick e Doroth Burger. Este casal fiel  à marca japonesa, trocou o seu Corolla Verso por este novo modelo mais eficiente.

A nova geração do Toyota Auris já anda em testes, e é esperada que chegue ao mercado Europeu na segunda metade do próximo ano. O novo Auris irá assentar na plataforma TGNA usada no Prius. O seu peso mais baixo, aliado ao sistema híbrido totalmente novo deverá tornar este novo Auris ainda mais eficiente que o modelo actual.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!