Home Sem categoria Momento 2015: Engarrafamento na China

Momento 2015: Engarrafamento na China

Momento 2015: Engarrafamento na China
0
0

“Quando 50 faixas não chegam, 20 muito menos…”

Isto passou-se em Outubro, mas trazemos aqui ao MotorO2, por ter sido, quase de certeza, o maior engarrafamento do ano 2015.

O local escolhido foi a China, e se sofre de stress de ficar parado no trânsito, não leia mais ou muito menos veja o vídeo. Esta fila tinha uma largura de 50 (!) faixas e teve lugar nas imediações de Beijing, depois da maior festividade nacional, a semana dourada, que demora sete dias.

Mas a razão principal foi de depois das portagens (que não se pagam durante essa semana), um estreitamento de faixas, que certamente não foi muito bem pensado, já que transformou as 50 faixas para “apenas” 20…

Mas se acha isto impressionante, fique sabendo que esta não foi de todo a pior situação de trânsito na China, já que em 2010 aconteceu um caso de uma fila durar mais de 10 (longos) dias! Por isso, quando estiver na fila para a Ponte, pense positivo, poderia estar na China e a situação ser bem mais complicada.

Video: Sploid

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!