Home Notícias Novo SEAT IBIZA Cupra (Com Vídeo)

Novo SEAT IBIZA Cupra (Com Vídeo)

Novo SEAT IBIZA Cupra (Com Vídeo)
0
0

“Ibiza Cupra: Pequeno rebelde”

O novo SEAT Ibiza Cupra aparece novamente no nosso mercado com o seu característico design emotivo, grandes doses de perfomance e tecnologia de ponta para criar um dos mais dinâmicos automóveis da sua classe.

Com dimensões compactas, o Ibiza CUPRA é o desportivo ideal para uso no dia-a-dia. A performance proporcionada pelo motor TSI com 1.8 litros é elevada: a aceleração dos 0 aos 100km/h acontece em apenas 6,7 segundos e a velocidade máxima situa-se nos 235 km/h. O novo interior, totalmente revisto transmite uma maior sensação de qualidade, enquanto o sistema SEAT Full Link, SEAT DriveApp e a SEAT ConnectApp asseguram ótima conectividade.

“A nova geração do Ibiza CUPRA evidencia a força do caráter SEAT. Com o seu design único e performance excecional, o Ibiza CUPRA é a definição da condução envolvente e desportiva,” diz Luca de Meo, Presidente da SEAT S.A. “A SEAT é uma marca em movimento e o Ibiza CUPRA é um dos seus ícones. A conetividade inovadora, a significativa evolução do habitáculo e da qualidade, são apenas algumas das evidências da consistência presente na evolução da marca.

Esta história de sucesso conhece agora um novo capítulo. A primeira geração do Ibiza CUPRA foi lançada em 1996, marcando desde então uma força dinâmica que o tornou elemento central da marca SEAT. Um novo capítulo desta história começa a ser escrito com o novo Ibiza Cupra: 192 CV, bloqueio eletrónico do diferencial XDS, travões de elevada performance, perfil de condução Cupra com ajuste da suspensão. O elevado nível de tecnologia no novo Ibiza Cupra alastra-se também à lista de equipamento com vários detalhes inovadores. Um dos exemplos é a nova rede de sistemas de infotenimento SEAT, que inclui soluções únicas para total integração dos smartphones com Full Link e o SEAT Drive App.

“Reativo, com acelerações potentes, agilidade de extrema precisão, ótima tração e travões à prova de fadiga garantem o tipo de condução divertida inerente ao nome CUPRA,” avança o Dr. Matthias Rabe, Vice-Presidente para I&D da SEAT S.A. “O novo Ibiza CUPRA é o exemplo perfeito de como nós, na SEAT, sabemos reunir a melhor tecnologia do Grupo Volkswagen para criarmos um resultado único e distinto.”

O novo SEAT Ibiza Cupra já esta disponível a partir dos 22.961€

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!