Home Notícias Notícia – Renault Clio/ Clio Sport Tourer GT 120 EDC

Notícia – Renault Clio/ Clio Sport Tourer GT 120 EDC

Notícia – Renault Clio/ Clio Sport Tourer GT 120 EDC
4
0

Renault apresentou no salão de Genebra a versão GT 120 EDC para o Clio Hatchback e Sport Tourer, preenchendo assim a lacuna entre o Clio dito “normal” e o topo de gama, o RS 200 EDC.

Esta versão GT tem um novo pára-choques dianteiro que difere por ter entradas de ar de maiores dimensões e alberga agora as luzes diurnas LED.

A grelha dianteira é mais agressiva e mostra-nos uma série de semelhanças com a versão RS. 
Outras características notáveis ​​são os espelhos diferentes de cor prateada, frisos das portas específicos  faróis escurecidos, e jantes de liga leve de 17 polegadas montadas em pneus 205/45 R17, duplo escape cromado e um difusor traseiro.

Sob o capot está o novo motor quatro cilindros com 1.2 litros de cilindrada turbo a gasolina produzindo 120 cv e 190 Nm de binário, que está associado a um caixa de dupla embraiagem com 6 velocidades. 

Esta configuração permite ao Clio GT chegar aos 100 km / h em 8,6 segundos e a uma velocidade máxima de 199 km / h.

O consumo de combustível cifra-se em 5,2 litros / 100 km em ciclo combinado e as emissões de CO2 são de 120 g / km.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!