Home Notícias Notícia – McLaren não quer tornar oficial a sua tentativa de volta a Nürburgring

Notícia – McLaren não quer tornar oficial a sua tentativa de volta a Nürburgring

Notícia – McLaren não quer tornar oficial a sua tentativa de volta a Nürburgring
6
0

Circula pela net um rumor que a McLaren está a recusar tornar o tempo do seu P1 no Nürburgring oficial porque alega que o carro foi demasiado lento na tentativa de volta lançada…

Se estavam mais atentos, irão lembrar-se que Ron Dennis afirmou durante o Salão de Genebra (em Março) que o P1 era rápido o suficiente para quebrar a barreira dos sete minutos no Nordschleife. 

Então aí está a prova da McLaren não querer aprovar o tempo, já que o supercarro Britânico deu uma volta ao circuito em 7:04 (!), batendo ou melhor, esmagando o anterior recorde para um veículo de produção, até então nas mãos do Dodge Viper ACR com o tempo de 7:12.13.


Este recorde é impressionante mas a McLaren acha que não está ainda ao nível do seu carro, e provavelmente não querem também quebrar a promessa de Ron Dennis em ficar abaixo dos sete minutos numa volta completa, vamos esperar pelos próximos episódios.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!