Home Notícias Primeiras fotos do Mercedes-AMG GT3

Primeiras fotos do Mercedes-AMG GT3

Primeiras fotos do Mercedes-AMG GT3
5
0

 AMG apresenta a nova arma para atacar os campeonatos GT3

 
O site francês Le Point divulgou as primeiras fotos do Mercedes-AMG GT3.
Supreendentemente para um veículo desenhado com o propósito de uso na pista, a AMG “mexeu” muito no estilo do GT3. A grelha dianteira evoca-nos o 300SL original. O resto está à vista, é bastante agressivo.

Está a ver as fotos? Já reparou no plano de fundo? Pois, é o circuito do Estoril!

Mas o Le Point não divulgou apenas fotos, já que nos diz que o GT3 trocou o twin-turbo 4.0 V8 do modelo de estrada pelo nosso velho conhecido 6.3 V8 proveniente do SLS AMG GT3.

A plataforma provém do GT normal, o que prova as qualidades desportivas deste modelo, mas todos os paíneis da carroçaria foram substituidos por fibra de carbono de maneira a diminuir o peso do automóvel. Mas qualquer maneira, para confirmar todos os detalhes, teremos teremos de aguardar pelo salão de Genebra onde este novo monstro das pistas estará presente em destaque, no stand da marca Alemã.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!