Início Mercado Volvo XC40 já regista mais de 20.000 encomendas

Volvo XC40 já regista mais de 20.000 encomendas

Volvo XC40 já regista mais de 20.000 encomendas
0
0

“Condenado ao sucesso?”

O mais pequeno crossover da Volvo está a provar ser um verdadeiro sucesso à escala global, com o novo XC40, a receber já mais de 20.000 encomendadas em todo o Mundo. As primeiras unidades irão chegar aos concessionários muito em breve.

Após ter sido apresentado aos clientes europeus e norte-americanos, o novo XC40 será agora revelado na China, num evento que decorrerá na próxima edição do Salão Automóvel de Pequim.

Para além de uma excelente aceitação por parte dos clientes, este novo modelo é um dos 7 finalistas da edição 2018 do Car of the Year cujo vencedor será anunciado em Março, durante a realização do Salão Internacional de Genebra.

“Com o XC40, entramos num segmento em rápido crescimento na indústria automóvel. Este modelo completa o nosso line-up de modelos SUV e disponibiliza toda a segurança, conectividade e info-entretenimento dos nossos modelos de maiores dimensões no segmento de pequenos SUV. Os últimos indicadores comprovam que os clientes estão a gostar bastante do que vêm.”  – Björn Annwall – Senior Vice – President of Strategy, Brand & Retail

A chegada do XC40 significa também que, pela primeira vez na sua história, a Volvo Cars tem uma oferta disponível de três modelos SUV a nível mundial num segmento em rápido crescimento, prometendo aumentar ainda mais as suas vendas, assim como resultados financeiros.

Este é o primeiro modelo Volvo construído com base na nova plataforma CMA – Compact Modular Architecture que servirá também de base aos futuros modelos da gama 40 onde se irão incluir, pela primeira vez, modelos totalmente elétricos. Este é também o primeiro Volvo a disponibilizar uma característica de car-sharing, através da tecnologia de chave digital disponível através do serviço Volvo on Call. Os condutores do novo XC40 poderão partilhar a chave do seu automóvel com familiares e amigos sem ter de entregar uma chave física.

A Volvo Cars lança hoje a sua campanha de global marketing relativa a este novo modelo. A campanha apresenta uma nova versão do tema ‘My Favorite Things’ do clássico ‘Sound of Music’. A campanha foi gravada pela artista sueca Jennie Abrahamson e foi apresentada no Spotify um pouco antes do seu lançamento oficial.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!