Início Mercado SEAT com boa performance de vendas em 2018

SEAT com boa performance de vendas em 2018

SEAT com boa performance de vendas em 2018
0
0

“Crescimento num ano comemorativo”

A marca espanhola assinalou um crescimento relativamente ao período homólogo de 38,9% no mês de Março de 2018, vendendo 1.153 veículos no mercado nacional e alcançando assim, no mesmo período, uma quota de mercado de 4,14%, conforme dados oficiais da Associação Automóvel de Portugal (ACAP). No total do primeiro trimestre deste ano, as vendas da SEAT somaram 2.404 viaturas, correspondendo a um crescimento de 23,3% face a igual período do ano passado.

O SEAT Ibiza foi uma grande ajuda a esse incremento, recentemente premiado como Carro do Ano e Citadino do Ano em Portugal. Assinalando este reconhecimento, a SEAT disponibiliza agora uma versão do modelo equipada com motorização 1.6 TDI 95CV e generoso nível de equipamento, por 218 euros mensais e uma entrada de apenas 2018 euros – números relativos ao sucesso do Ibiza neste ano de 2018.

Também o Ateca mostra a sua importância no mercado nacional, distinguido como Crossover do Ano e “Escolha do Público” aquando do seu lançamento, é outro dos factores importantes do êxito da SEAT no nosso país.

João Borrego, Director de Vendas e Desenvolvimento da Rede de Concessionários da SEAT em Portugal afirma: “Esta fantástica performance da SEAT em Portugal está intimamente ligada ao excelente trabalho realizado pela nossa Rede de Concessionários, fortemente empenhada numa relação de proximidade e acompanhamento do consumidor nacional”

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!