Início Notícias Porsche actualiza 911 GT3 RS

Porsche actualiza 911 GT3 RS

Porsche actualiza 911 GT3 RS
0
0

“Mais radical, ainda street legal!”

Recentemente, a Porsche actualizou uma das suas propostas mais radicais, o 911 GT3 RS, dando-lhe argumentos mais que suficientes para manter o sucesso que lhe é atribuido e… Fazendo suspirar os fãs do icónico 911!

O renovado Porsche 911 GT3 RS mantém o motor atmosférico, mas com mais 20cv face à anterior versão. Este incremento de potência permite-lhe alcançar os 312km/h e fazer o clássico 0-100km/h em apenas 3,2 segundos! Os 520cv, contudo, serão entregues ao eixo traseiro por intermédio da rapidíssima PDK, para infortúnio dos mais puristas.

O peso reduziu graças a uma dieta rica em fibra de carbono, presente na mala, capot e cavas, assim como nos bancos. Contudo, havendo disponibilidade financeira, pode-se ainda optar pelo pacote Weissach, que removerá o tecto em magnésio, as barras anti-aproximação, patilhas do volante e até a alcântara presente no volante, substituindo-os por fibra de carbono, reduzindo o peso total em 6kg, pela módica quantia de 18.450€…

Ainda sobre o interior, como se espera de um GT3 RS, os luxos mantêm o seu estatuto de “dispensados”, e ainda existe a possibilidade de se optar pelo pacote Clubsport, que aplica cintos de 6 pontos, um extintor e uma roll cage. Este pacote não tem custos associados. Também em opção, estão jantes em magnésio.

Já está disponível para encomenda e, quanto a preços, estará disponível a partir de 250.515€.

Rodrigo Inocêncio Fotógrafo e colaborador do Motor O2, tem 26 anos e é um apaixonado pelo mundo automóvel desde que veio a este mundo, sendo que ainda mal falava e já apontava o dedo e dizia o nome das marcas! Aprecia condução pura e emotiva e novas tecnologias, pelo que o seu gosto automóvel é tão variado que tanto adora um automóvel tão puro como um Morgan 3 Wheeler, como adora algo tão hi-tech como um Audi A8.