Início Notícias Peugeot regressa a Portugal para apresentar a nova 508 SW

Peugeot regressa a Portugal para apresentar a nova 508 SW

Peugeot regressa a Portugal para apresentar a nova 508 SW
0
0

“Regresso a um local vencedor”

Revelado ao público no salão de Paris, na semana passada, a nova Peugeot 508 SW chegará ao mercado na primavera de 2019, depois da Berlina, que será lançada no mercado nacional já no próximo mês de novembro. A Peugeot revelou ainda que a apresentação aos principais órgãos de comunicação a nível internacional os testes dinâmicos irá ocorrer em Portugal.

Esta será a quinta apresentação da Peugeot em Portugal, desde 2012, altura em que apresentou o Peugeot 208, seguindo-se o 308 GT em 2015, assim como GTI e mais recentemente, o SUV Peugeot 5008, no ano passado.

Uma “Break radical”, é assim que a marca francesa caracteriza o seu novo modelo, desafiando as normas do concorrido mercado das carrinhas de segmento D , ‘bebendo’ muita da sua inspiração no mundo das shooting brakes.

Ao longo de três semanas, o novo 508 SW poderá ser visto a demonstrar as suas qualidades em percursos traçados entre Cascais, a Serra de Sintra e Lisboa.

A razão apresentada pelos responsáveis da marca, sobre a escolha do nosso país, passa pelo elevado nível de qualidade do acolhimento luso, das estradas em que serão testadas as qualidades dinâmicas e as infraestruturas hoteleiras da região, assim como o clima.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!