Home Notícias Descobrir o Novo Peugeot 3008 de forma diferente

Descobrir o Novo Peugeot 3008 de forma diferente

Descobrir o Novo Peugeot 3008 de forma diferente
0
0

“3008 sentidos”

O novo SUV da marca leão é mais do que um automóvel novo, com a marca a prometer que este vai reescrever o livro de regras. A emoção, permanece um valor central da Peugeot.

É por isso que está focar-se na experiência sensorial mais do que nunca. Na Avenue Peugeot, a montra da marca para o mundo, foi o local escolhido para ser a “tela inovadora”, que produz um incrível efeito 3D. Quatro arcos formam um espaço no qual os visitantes podem explorar o novo PEUGEOT i-Cockpit® usando quase todos os seus sentidos:

Visão: Com o auscultadores e usando a realidade virtual Samsung Gear VR, os visitantes podem experimentar um número de ajudas de condução diferentes que estão disponíveis com o novo SUV PEUGEOT 3008. Podem ainda continuar a experiência fora desse espaço com um Google Cardboard, disponível na Peugeot Avenue Paris.

Audição: Com o sistema de áudio FOCAL®, os visitantes podem testar um desenho de som único. O novo PEUGEOT 3008 é o primeiro automóvel de série a ser equipado com o sistema de som da marca FOCAL® de alta fidelidade.

Toque: Quem for à Avenue Peugeot pode explorar a tecnologia Polysensory e o sistema de massagem multiponto incorporado nos assentos e experimentar os cinco ambientes diferentes que estão disponíveis.

Cheiro: Um difusor de fragrância oferece até três diferentes aromas criados especificamente pelo perfumista Antoine Lie: Harmony Wood, Aerodrive e Cosmic Leather. Três velas perfumadas com as mesmas fragrâncias estão disponíveis para compra na loja para os visitantes que querem levar sua experiência casa com eles.

Uma extensa gama de produtos inspirados no mundo da nova PEUGEOT 3008 está à espera de ser descoberta na Peugeot Avenue Paris.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!