Início Notícias Pagani Zonda com mais uma edição especial

Pagani Zonda com mais uma edição especial

Pagani Zonda com mais uma edição especial
0
0

“Mais um Zonda especial, muito púrpura” 

Bem, a Pagani recusa-se a deixar “morrer” o Zonda. Nasceu nos anos 90, na famosa autoclave de Horacio Pagani, agora regressa numa “enésima” edição especial, a Zun.

Ainda que não “exista”, mas sim apenas em desenho, o Zun será um dos Pagani Zonda mais agressivos de sempre e conta com uma pintura muito parecida à da usada no Pagani 760LH. Duas letras que significam o nome do seu proprietário, Lewis Hamilton…

Contudo, o Zonda Zun ganha muitos elementos em carbono, assim como novos extratores e asa traseira. Tal como o Cinque Roadster, o Zen também não conta com tejadilho. Quanto ao motor, é o típico (e bastante eficaz) 7.3L V12 aspirado, proveniente da AMG.

Agora perguntam-se: como é que existem tantos “novos” Zonda?

Porque estes são construídos tendo por base antigos Zonda, e que depois são modificados pela Pagani ao gosto do cliente. Este caso, é só mais um deles, um das 136 unidades produzidas.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!