Início Mercado Operação “48h Peugeot” regressa este mês

Operação “48h Peugeot” regressa este mês

Operação “48h Peugeot” regressa este mês
35
0

“48h de oportunidades”

Um conjunto de ofertas únicas e imperdíveis. Esta é uma das maneira com que se pode explicar a operação «48H PEUGEOT», agora na sua terceira edição que se realizará nos próximos dias 15 a 18 de Outubro em toda da Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados PEUGEOT, exatamente um ano depois da primeira edição.

Nestes quatro dias , os cliente Peugeot vão ter acesso a promoções de carácter único, limitado e disponíveis apenas durante este curto período de tempo.

“A operação «48H PEUGEOT» é uma campanha promocional com um formato diferente, proactivo e que constitui uma ocasião muito especial, onde procuramos aliar a criação de ofertas de valor para os clientes ao prolongamento do seu ciclo de vida com a PEUGEOT. Além disso, numa conjuntura em que o mercado automóvel se está a reerguer, esta é uma ação que pretende impulsionar ainda mais essa tendência.”, refere Vitor Martins, Diretor de Marketing da PEUGEOT Portugal.

Durante os quatro dias, os clientes poderão beneficiar de condições muito especiais na aquisição de veículos novos, veículos usados de qualidade com a garantia PEUGEOT e ainda no serviço após-venda.

À imagem das duas edições anteriores, que se revelaram um enorme sucesso, os clientes interessados em aderir às «48H PEUGEOT» terão que agendar uma visita a um Concessionário PEUGEOT da sua escolha, através do site www.48horas.peugeot.pt, de forma a serem recebidos por um colaborador especializado PEUGEOT, que os irá acompanhar com todo o detalhe e explicará todas as ofertas e de serviços, durante os dias da operação.

Nesta operação estarão disponíveis ainda promoções para a aquisição de viaturas novas, com uma vantagem cliente que pode atingir os 6.000 Euros, para além da proposta de condições únicas em viaturas usadas. No que se refere ao serviço após-venda, a PEUGEOT propões, durante esta operação, um checkup gratuito, a mudança de óleo e do respectivo filtro por apenas 49 Euros, seja qual for a marca da viatura!

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!