Início Motos Nova Yamaha Niken já disponível em Portugal

Nova Yamaha Niken já disponível em Portugal

Nova Yamaha Niken já disponível em Portugal
0
0

“Os Japoneses devem estar loucos!”

A Yamaha desafiou as convenções e apresentou a Niken, baseada no concept MWT-9, que era basicamente uma MT-09 com duas rodas dianteiras.

Com a potencia a vir do motor com tecnologia de planos cruzados de 847 cc, com 3 cilindros e binário elevado num sofisticado quadro, conta com um design que vai buscar muita inspiração a outros modelos da marca Japonesa, mas para sermos mesmo sinceros, a Niken é algo totalmente novo, e não só para nós…

Este sistema já existia em scooters, mas nunca tinha sido integrado numa moto com performances superiores.

A sua disposição de “duas a frente e uma atrás” permite uma inclinação até 45º, que a marca garante que acontecerá de uma forma segura e natural. Na dianteira, as quatro bainhas fixam a “dupla roda” de 15’’ e permitirá dar a esta moto uma aderência superior, ainda que a balança acuse mais de 260kg em marcha, algo que poderá ser amenizado pelo motor da MT-09.

Os preços ainda não são conhecidos, mas esta moto já pode ser encomendada.

Para isso, basta seguir este link: https://niken.yamaha-motor.eu

A Yamaha notificará todos os candidatos no prazo de 3 dias úteis caso lhes seja atribuída uma unidade e, se o seu registo for aceite, receberá informações detalhadas do concessionário, assim como informações sobre os próximos passos para a aquisição e entrega da revolucionária moto.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!