Início Motos Nova Yamaha Sport Heritage SCR950

Nova Yamaha Sport Heritage SCR950

Nova Yamaha Sport Heritage SCR950
0
0
“Vintage contemporânea”

Disponível nos concessionários deste Fevereiro deste ano, a nova SCR950 foi uma das novidades da Yamaha no MotoShow Lisboa 2017. Criadas para descobrir novos caminhos, os modelos Sport Heritage da Yamaha captaram verdadeiramente a imaginação dos motociclistas que apreciam motos com muito caráter e que combinam um estilo Heritage, vintage autêntico, mas com tecnologia moderna.

Cada uma destas motos foi desenvolvida utilizando a filosofia da marca: “Faster Sons”, segundo a qual são criadas motos entusiasmastes, com um estilo individual, prestando homenagem aos designs clássicos do passado, enquanto proporcionam uma experiência de condução e desempenho dos tempos que correm.

Nos anos 60, a scrambler era a moto de eleição dos motociclistas que pretendiam uma moto simples, elegante e resistente para viagens urbanas, bem como para passeios de fim de semana pelo campo. Estas motos representam o espírito livre e tranquilo dessa década tão influente e a sua alma está espelhada na nova SCR950.

Alimentada por um vibrante motor bicilíndrico em V refrigerado por ar e com um valor de binário elevado (79,5Nm às 3000rpm) que se encontra alojado num chassis em aço tubular, esta elegante nova scrambler da Yamaha foi concebida a pensar na geração atual de motociclistas que procuram uma moto construída para potenciar o prazer da condução.

Com um guiador firme e largo, jantes de raios com aros de jante em alumínio, bem como pneus resistentes e foles na suspensão dianteira, a nova Yamaha SCR950 continua, em cada detalhe, a conjugar o estilo vintage elegante com tecnologia e design contemporâneos. O banco mais elevado com um perfil plano confere uma posição de condução confortável e com bastante liberdade de movimentos. Para além disso, a nova roda traseira de 17 polegadas, mais ampla, proporciona uma posição de condução mais elevada e uma maior distância ao solo, melhorando a experiência de condução.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!