Início Notícias Nova Hyundai i30 SW chega a Portugal (com preços)

Nova Hyundai i30 SW chega a Portugal (com preços)

Nova Hyundai i30 SW chega a Portugal (com preços)
0
0

“Aumentar a fatia de mercado”

A Hyundai apresenta o novo membro da família i30, que para além de manter um design inspirado no modelo de 5 portas acrescenta ainda uma superior versátilidade.O design da Nova Hyundai i30 SW não compromete o seu espaço de bagageira, com 602 litros de espaço com os bancos na posição normal ou os 1.650 litros de espaço com os bancos rebatidos.

Este modelo oferece as mais recentes funcionalidades de segurança ativa e conectividade, a i30 SW, a  oferece de série um conjunto de sistemas de segurança ativa, nomeadamente Travagem Autónoma de Emergência (AEB), Alerta de Fadiga do Condutor (DAA), Sistema de Controlo Automático dos Máximos (HBA) e Sistema de Manutenção à Faixa de Rodagem (LKAS).

A Nova Hyundai i30 SW apresenta três motorizações, dois motores a gasolina e um motor turbo diesel de 1.6 litros com duas medidas de potência (110cv e 136cv). Para a SW estará disponível o novo motor turbo Hyundai 1.4 T-GDi de quatro cilindros que entrega uma potência máxima de 140cv. O novo 1.0 T- GDi de três cilindros proporciona uma potência máxima de 120cv.

Com um preço desde 20.900€, a Nova Hyundai i30 SW oferece uma bagageira com uma capacidade que a enquadra como uma das referências no segmento, com 602 litros, o pack de segurança (Sistema Alerta de Fadiga do Condutor, Travagem Autónoma de Emergência, Cruise Control, Apoio à Manutenção na Faixa de Rodagem), Câmara de Estacionamento Traseira, bem como o Carregador Wireless de telemóvel

A Nova Hyundai i30 SW inclui a oferta de 5 anos de manutenção programada e, como já é habitual na marca, conta também com a Garantia de 5 anos sem limite de quilómetros.

Saiba os preços da nova Hyundai i30 SW!

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!

Deixar uma resposta