Home Notícias Notícia – Maserati produz unidade 50,000 em Grugliasco

Notícia – Maserati produz unidade 50,000 em Grugliasco

Notícia – Maserati produz unidade 50,000 em Grugliasco
6
0

A Maserati celebra este ano o seu centésimo aniversário, mas se issonão fosse já um grande marco, a marca do Tridente conseguiu um outro, o de produzir a unidade número 50.000 na fábrica de Grugliasco.

O número 50.000 pode parecer muito ou pouco dependendo daperspectiva. A Toyota, por exemplo vendeu três vezes esse número, só naAmérica…o mês passado!
Mas para a Maserati este número é bastante alto. Já que a fábrica foi adquirida a pouco tempo à Bertone, e começou asua produção à cerca de dois anos, em Janeiro de 2013. 
Esta produz osmodelos mais vendidos, Quattroporte e Ghibli.

Como já é hábito nestes marcos, diz-se sempre qual foi o modelo produzido, por isso aqui vai.O modelo nº 50.000 da planta de Grugliasco foi um Quattroporte S Q4, cinza escuro com um interior bi-tom, preto e vermelho que vai direitinho para o mercadoAmericano.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!