Home Notícias Notícia – Detalhes sobre a produção do Novo Honda NSX

Notícia – Detalhes sobre a produção do Novo Honda NSX

Notícia – Detalhes sobre a produção do Novo Honda NSX
4
0

A Honda anunciou que o seu novo super-desportivo NSX será produzido nas instalações da marca intituladas de Performance Manufacturing Center, localizada em Ohio, nos Estados Unidos. 


Estas novas instalações equivalem a um investimento na ordem dos 70 milhões de dólares, e a  área ocupada é de 188 mil m2.
Este local, será a terceira fábrica automóvel da Honda, no estado do Ohio, e é próximo das instalaçõesda Honda R&D Americas, entidade que também esteve envolvida nas actividades de desenvolvimento deste novo super-desportivo Japonês.

O novo centro vai dar emprego a cerca de 100 novos colaboradores altamente qualificados e seleccionadosa partir de quadros já existentes no Ohio. A nova motorização so NSX será também instalada no Ohio, na fábrica da Honda em Anna.
O novo NSX está a ser desenvolvido por uma equipa de R&D global, integrando designers eengenheiros da Honda R&D America, localizada em Los Angeles, California e Raymond, Ohio.
A Honda anunciou também os engenheiros que irão liderar a equipa de desenvolvimento, e da equipa de produção em série do Novo NSX. da Honda. (Eng Ted Klaus da Honda R&D Americas e Eng Clement D´Souza respectivamente)

Eng. Ted Klaus

O NSX estará equipado com uma estrutura e sistema de motorização únicos, capazes de proporcionar uma experiência de condução incrível. 
O super-desportivo será equipado com um motor V-6, usando o o inovador sistema Sport Hybrid SH-AWD – Super Handling All Wheel Drive.
O Honda NSX original começou a ser produzido na fábrica de Takanezawa no Japão, a partir de 1990 até a produção ter sido transferida para a fábrica de Suzuka no início de 2004, local onde se manteve até 2005, ano em que deixou de ser produzido.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!