Início Motos Moto Guzzi V7 faz 50 anos!

Moto Guzzi V7 faz 50 anos!

Moto Guzzi V7 faz 50 anos!
0
0

“Comemoração Speciale”

A comemoração do 50º aniversário do primeiro modelo V7 é celebrada pela Moto Guzzi com o lançamento de um modelo especial: Moto Guzzi V7 III.Totalmente renovada, esta Terceira geração da mais conhecida Moto Guzzi  de todos os tempos mantem toda a sua originalidade e autenticidade que a fazem um dos modelos mais apreciados em todo o mundo!

Desde 1967, ano em que foi lançado a primeira V7, que o modelo se tornou no expoente máximo da excelência das motos de origem italiana. Com um público muito vasto , a V7 mantem-se fiel ao seu estilo e revela as caraterísticas originais que destacam o seu design e performance de excelência.

Disponível nas versões Stone (com grafismos total black), Special, (a versão mais clássica e onde predominam os cromados) e Racer (que enaltece o passado desportivo do modelo com 15 títulos mundiais e 11 Tourist Trophy) a nova V7 III celebra os 50 anos de existência com o modelo Aniversário, uma série numerada e limitada de apenas 750 exemplares, com detalhes de exclusivos.

Com um novo motor em V transversal (cuja potência máxima foi aumentada em 10%), devido aos novos escapes e cabeças de cilindros, a V7 III incorpora ainda inovações ao nível da tampa do depósito de combustível em alumínio,coberturas dos injetores, tampas laterais e banco.

Na versão Stone a V7 está equipada com espetacular mostrador circular com 100 mm de diâmetro, destacando-se nas versões Special e Racer, os dois mostradores. O painel digital integra as restantes informações principais (odómetro, quilómetros parciais, tempo de viagem, consumo de combustível, instantâneo e médio, relógio, temperatura do ar, velocidade média e engrenada).  Equipada com ABS de duplo canal e com o novo MGCT (Moto Guzzi Control Traction), ajustável e desconectável, a V7III mantem a facilidade de condução conhecida, factor que a destingue, devido a ser a mais leve e pequena 750cc do mercado.

Para além de uma vasta gama de acessórios originais Moto Guzzi, que permitem a costumização do veículo de forma divertida e totalmente segura, está ainda disponível para a V7 III uma série de acessórios dedicados, destacando-se o opcional MG-MP (a plataforma multimédia Moto Guzzi, que conecta o smartphone ao veículo).Esta moto está disponivel desde os 9.400€.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!