Início Lifestyle Minifamily “passeia-se” até ao Alentejo

Minifamily “passeia-se” até ao Alentejo

Minifamily “passeia-se” até ao Alentejo
0
0

“Por novos caminhos”

Foi pelo segundo ano, que o clube de fãs da marca Mini, a Minifamily, realizou o seu evento Natalicio.

Desta vez, o destino foi as belas paisagens Alentejanas. Como já é habitual, foi grande a adesão, com o aparecimento de novos membros que são sempre bem-vindos a esta “família”, podendo ai trocar ideias sobre o seu Mini e partilhar a sua paixão.

Por isso, foi no dia 01 de Dezembro, que a organização decidiu convidar os seus membros a aceitar a  proposta para mais um encontro, tendo como partida um local que se identifica por completo com a condução de um Mini, o tal “Go-Kart Feeling”, ou seja, no novo Kartódromo do Montijo.

O dia que acordou frio, mas com um céu azul, que serviu, e muito bem para receber os membros do grupo de vários pontos do país, uns novos, bem como outros já repetentes!  Prova que a Minifamily está a crescer e a dar bons motivos para os vários “Miniacs” (como lhes chamam) que há espalhados se juntarem a este núcleo.

Desta vez, e como foi dito anteriormente, o percurso foi apresentado através de um road book e um itinerário desconhecido, entregue a cada participante, que iria conduzir a todos até ao final do evento.

A primeira paragem, aconteceu em Vendas Novas, oportunidade para um break para um café e receber novas indicações até ao próximo checkpoint, que acontecia em Alcáçovas, outra localidade, histórica por sinal, que fica ali, mesmo ao lado mas que é muitas vezes, injustamente, esquecida.

Hora de partida para o último troço, pois a hora de almoço, a Marina da Amieira foi o local escolhido, uma paisagem diferente no Alentejo, que faz-nos percorrer com o olhar a imensidão e a beleza deste local.

Chegados ao restaurante tipicamente Alentejano, houve tempo para o convívio e a degustação de um bom almoço, bem como um sorteio de brindes de parceiros e patrocinadores, troca de prendas com a temática Mini, boa disposição, bom ambiente e novas amizades para fechar um excelente dia passado em boa companhia.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!