Início Notícias Mazda apresenta o seu novo SUV CX-30 em Genebra

Mazda apresenta o seu novo SUV CX-30 em Genebra

Mazda apresenta o seu novo SUV CX-30 em Genebra
0
0

“O lado B do Mazda 3”

A Mazda aproveitou o Salão de Genebra para desvendar o seu novo crossover que se situa entre o CX-3 e o CX-5. Com o nome CX-30 (não se chama CX-4 porque esse já existe para o mercado chinês) será lançado no mercado no próximo versão e contara com uma gama de motores completa, inspirada na do novo Mazda 3 que já conhecemos. Se não leste, clica aqui.

O CX-30 opta pelas linhas típicas da marca, assim como proporções arrojadas, para um SUV. Os designers e engenheiros da marca, quiseram criar um automóvel que fizesse a “ponte” entre um hatchback e um SUV de maiores dimensões, que se incorporasse bem no quotidiano dos clientes.

No habitáculo, também muito inspirado no Mazda3, a qualidade é elevada, assim como o estilo e tecnologia, com um espaço interior incrementado. Sendo um SUV o acesso dos passageiros é mais facilitado, assim como a visibilidade, que foi também alvo de atenção no desenvolvimento deste novo modelo.

Para Akira Marumoto, Presidente e CEO da Mazda estas foram as palavras durante a apresentação: “Projectámos o CX-30 para ser um parceiro essencial no quotidiano dos clientes (…) será feito em fábricas-chave à escala global, para que possamos proporcionar o conceituado prazer de condução da Mazda e um amadurecido design Kodo a clientes de todo o mundo. Apontando ao futuro, os nossos novos produtos e tecnologias irão assegurar que os clientes continuem a perceber a valorização associada à posse de um automóvel Mazda. Temos como objetivo ser reconhecidos como uma marca que estabelece o mais forte dos vínculos com cada cliente.”

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!