Início Lifestyle Kelly Bailey é nova embaixadora Toyota

Kelly Bailey é nova embaixadora Toyota

Kelly Bailey é nova embaixadora Toyota
0
0

“Estilo Jovem”

A Toyota Portugal aliou-se a mais uma atriz nacional, Kelly Bailey é uma nova parceria da marca que pretende assim unir a imagem jovem do seu crossover C-HR Hybrid, com a popularidade da atriz. Uma associação que partilha valores.

Para Ricardo Amaral, diretor de Comunicação e Marketing da Toyota Caetano Portugal esta parceria tem toda a lógica: “A Kelly Bailey é uma celebridade, ainda jovem, mas que já ganhou uma notoriedade e uma enorme legião de fãs, tal como a tecnologia híbrida da Toyota. A Kelly tem tido um percurso impressionante na ficção e no entretenimento em Portugal e já demonstrou ser uma atriz versátil e confessa que a sua atração ao estilo do crossover da marca Toyota foi imediata. (…). A Toyota é uma marca, que comunica de forma cada vez mas emotiva e acreditamos que a Kelly, enquanto atriz e modelo de sucesso com muito seguidores nas redes sociais, vai contribuir muito positivamente para este objetivo.”, acrescentou.

Graças a esta associação, Kelly Bailey terá a oportunidade de conduzir o C-HR Hybrid no seu dia-a-dia, partilhando a sua experiência com o modelo eletrificado, com a sua vasta comunidade de seguidores, nas plataformas sociais.

“O estilo do Toyota C-HR é apaixonante e ninguém fica indiferente às suas linhas. E esse é o meu caso, que tenho adorado a experiência. Se a isto juntar a sensação evoluída da condução híbrida, dá para perceber a ligação que tenho com o C-HR. Faz o meu estilo e vai bem com tudo! Estou a adorar!”, referiu Kelly Bailey.

Esta parceria vem no seguimento do recente anúncio dos atletas olímpicos Patrícia Mamona (triplo salto) e João Pereira (triatlo) como embaixadores Toyota para os Jogos Olímpicos 2020, e junta-se a Cláudia Vieira, também ela uma imagem da Toyota, neste caso desde 2006, sendo já uma “imagem da marca”, em Portugal.

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!