Início Notícias John Cooper Works: Redline MINI

John Cooper Works: Redline MINI

John Cooper Works: Redline MINI
0
0

”2300 cv à solta na margem sul do Tejo”

E se, durante este fim‑de‑semana grande aproveitar para passar pela A.M.G Mini Seixal e conhecer os novos Mini John Cooper Works?

O exclusivo concessionário MINI na margem sul, com vista para Lisboa, vai fazer uma acção a partir de amanha, dia 28, em que contará com 10 unidades do Mini mais potente da gama. O desportivo vai poder ser conhecido ou mesmo ensaiado num trajecto feito à medida, para que se sinta bem especial ao volante deste inconfundível MINI.

Mas antes de explicarmos como será esta acção, vamos conhecer o John Cooper Works.

Exteriormente, este conta com elementos que o tornam diferente do modelo Cooper que lhe dá a forma. Os para-choques contam com elementos distintos, com um grande ênfase na aerodinâmica. O spoiler de grandes dimensões, a dupla ponteira de escape central e as jantes de 17’’ não deixam quaisquer dúvidas que estamos perante um automóvel desportivo.

O mesmo se passa no interior, com os bancos desportivos a proporcionarem um bom apoio nas curvas mais apertadas, já que o factor “go kart” está sempre presente no ADN de um MINI, ainda para mais se contar com este motor 2.0 TwinPower com 231cv e 320Nm! Estes valores em conjunto com os 1250kg do  MINI conseguem “catapultá-lo” até aos 100km/h, depois de parado em 6,3s, com uma velocidade máxima de 246km/h!

Portanto, agora que adocicamos (ou apimentamos) o seu apetite saiba que basta dirigir-se até à AMG Mini para se habilitar a conduzir este “Pocket Rocket”.

O trajecto de cerca de 20 quilómetros, ligará o concessionário no Seixal, até ao Golf d’Água na Herdade da Aroeira.  Lá, serão presenteados com uma welcome drink e a mudança para outro MINI JCW no regresso. Neste local, vão estar dois exemplares em permanente exposição, e outros dois no Aquafitness, um Health Club no concelho de Almada.

Por isso já sabe, até dia 2 de Novembro, dirija-se ao concessionário AMG MINI e sinta-se apaixonado pelo John Cooper Works. No Sábado à tarde há uma surpresa especial com muitos convidados e aficionados da marca…

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!