Início Lifestyle Não foste um dos 500 que foram ao Jeep Wild Days? Vê o que perdeste!

Não foste um dos 500 que foram ao Jeep Wild Days? Vê o que perdeste!

Não foste um dos 500 que foram ao Jeep Wild Days? Vê o que perdeste!
0
0

“Dois dias, em estilo Jeep!”

A Companhia das Lezírias, em Samora Correia, recebeu a primeira edição do”Jeep Wild Days”, que serviu para dar a conhecer os três novos modelos da marca: Jeep Renegade, Jeep Cherokee e Jeep Wrangler. Para isso, estiveram presentes no evento mais de 500 pessoas, prontas para dar as “boas-vindas” aos novos modelos da marca, ao mesmo tempo que receberam uma “injeção” de adrenalina.

Isto, porque neste evento, que decorreu durante dois dias, até os mais corajosos, puderam sentir o “modo de vida Jeep” ao experimentar a gama completa de estrada e off-road, assim como participar em múltiplas atividades na natureza.

No Sábado, dia 13, estiveram à disposição do público uma frota de 25 automóveis que possibilitaram realizar 80 test-drive em veículos 4X2, nos modelos Renegade e Cherokee, em percursos previamente definidos em torno de toda a Companhia das Lezírias. Paralelamente, foram ainda realizados 150 test-drive ao novo Wrangler, que incluía uma prova de perícia em zona de obstáculos.


Queres conhecer o novo Jeep Compass?
Lê o nosso ensaio à versão diesel de 120cv!


Para além de uma vertente prática, o Jeep Wild Days pretendia também partilhar com o público o espírito de aventura da marca. Para isso, contou com os embaixadores Tiago “Saca” Pires, reconhecido surfista português, Andrey Karr, surfista russo e aventureiro por natureza, e Sílvia Ventura, varias vezes campeã de parapente.

Para além da oportunidade de testar a renovada gama Jeep, foram 200 os participantes que experimentaram as diversas atividades disponíveis no local, como slide, escalada, aulas de surf, slackline ou mesmo um cinema 360º!

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!