Início Lifestyle International Boat Show 2018

International Boat Show 2018

International Boat Show 2018
0
0

“As novidades voltam a Vilamoura”

O International Boat Show está de volta à Marina de Vilamoura, considerada de forma unanime como a “Melhor Marina Portuguesa”.  Este evento conta com as principais novidades náuticas da actualidade, com uma grande variedade de prestigiadas marcas de embarcações, com propostas novas e seminovas, assim como representantes de acessórios, equipamentos e serviços integrados. O International Boat Show realiza-se todos os anos, desde 1996, tendo sido interrompido apenas nos anos da recessão económica. Conta com a particularidade de ser um evento aberto ao público, gratuito, e que permite aos visitantes desfrutarem de uma experiência personalizada, ao conhecerem e testarem todas as embarcações em exposição, tanto em terra como na água, num ambiente bastante agradável, que este ano acontece entre os dias 9 e 17 de Junho.

Para quem gosta de números: são 69 as embarcações colocadas em água, com mais 31 a estarem em exposição em terra, em cerca de 20 expositores.

Isolete Correia, diretora da Marina de Vilamoura, disse-nos em entrevista dentro de um dos Iates mais dispendiosos da exibição que: “o que distingue este evento é o facto de quem o visita poder ter uma noção real e palpável daquilo que está presente na exposição”. Acrescentando ainda o grande alcance da exposição: “devido ao grande numero de turistas e veraneantes, esta exposição chega mais longe, sendo sem duvidas a maior deste tipo, fora de portas. A possibilidade de experimentar, é outra característica.”

Para quem vai a este certame, fica abaixo as marcas que estarão com os mais recentes modelos: All Costum, Astondoa, Axopar, Azimut, Bali Catamarans, Beneteau, Brig, Bryant, Cap Ferret, Capelli, Chaparral, Cobalt, Cranchi, Dipol, Evo, Fairline, Glastron, Grand Bank, Greenline, Jeanneau, Joker Boat, Maxum, Monterey, Princess, Riamar, Rodman, San Remo, Sealver, Sessa, Sun Lorenzo, Sunchaser, Sunseeker, Waverunner, Windy e Yamaha.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!