Início Notícias Honda passa a contar com a mais extensa garantia do mercado

Honda passa a contar com a mais extensa garantia do mercado

Honda passa a contar com a mais extensa garantia do mercado
0
0

A Honda Portugal Automóveis iniciou desde dia 1 de maio de 2019, a oferta de 7 anos de garantia sem Limite de Quilómetros em toda a sua gama de modelos, com isto, todas as viaturas Honda matriculadas desde esse dia contam com a garantia automóvel mais abrangente do mercado.

A propósito deste anúncio, António Areias, Brand Manager da Honda Portugal Automóveis, referiu que: “Pela primeira vez, uma marca automóvel oferece aos seus clientes uma garantia de 7 anos sem limite de quilómetros, o que representa, antes de mais, a nossa grande confiança na qualidade e fiabilidade dos nossos automóveis. Este é um pilar estratégico para nós, que sai agora ainda mais reforçado com este produto.”

A marca japonesa vem desta forma comprovar o  seu compromisso e confiança na qualidade e fiabilidade dos seus produtos, valores que são aliás já reconhecidos pelos clientes e por vários estudos internacionais.

Aos 7 Anos de Garantia sem Limite de Quilómetros, acresce ainda a oferta de 7 Anos de Assistência em Viagem, para que os automóveis Honda possam contar sempre com a assistência por técnicos especializados, nas oficinas oficiais da marca.

Para o lançamento desta Garantia de 7 Anos sem Limite de Quilómetros, a Honda iniciou uma campanha: “Palavra de Honda”, que assenta na prova de confiança que a Honda dá aos seus clientes ao disponibilizar este produto único.

De forma a relembrar, as viaturas matriculadas entre 1 de outubro de 2008 e 30 de abril de 2019 usufruíam da garantia Honda H+2, ou seja, da inclusão adicional de 2 anos de garantia sem limite de quilómetros à garantia de fábrica de 3 anos, sendo já uma das garantias mais completas do mercado.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!