Início Notícias Honda anuncia nome do seu modelo elétrico e pormenores do novo Jazz

Honda anuncia nome do seu modelo elétrico e pormenores do novo Jazz

Honda anuncia nome do seu modelo elétrico e pormenores do novo Jazz
0
0

Honda deu mais um importante passo no sentido da sua “Visão Elétrica” para a Europa ao confirmar o nome do seu primeiro automóvel 100% elétrico, chamado de Honda e, sim, a quinta letra do alfabeto.

Para além disso anunciou ainda que a próxima geração do Honda Jazz, virá equipada com motorização híbrida e com a tecnologia avançada Intelligent Multi-Mode Drive (i-MMD). A “Visão Elétrica” da Honda, renovada e reforçada no Salão Automóvel de Genebra de 2019, prevê a incorporação de tecnologia eletrificada em todos os modelos da gama Honda, até 2025.

O Honda e, apresentado como protótipo em Genebra, é o primeiro modelo elétrico Honda, com uma plataforma dedicada, e representa uma nova afirmação em termos de design e tecnologia. Este novo compacto elétrico garante uma boa dinâmica de condução, potenciada pela tração traseira.

O Honda e já recebeu mais de 22.000 manifestações de interesse em toda a Europa. O sistema híbrido i-MMD que equipa o Honda CR-V Hybrid e que estará disponível na próxima geração do Honda Jazz, pelo facto de garantir elevados níveis de eficiência, em contexto real de utilização.

Para concretizar o seu objetivo de eletrificação total da gama até 2025, a Honda irá aplicar este sistema híbrido i-MMD noutros modelos.

A nova geração do Honda Jazz terá a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Tokyo, no final de 2019.

Lê o ensaio ao Honda Jazz atual, enquanto esperas pelo novo

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!