Início Notícias Opel apresenta GrandLand Hybrid4

Opel apresenta GrandLand Hybrid4

Opel apresenta GrandLand Hybrid4
0
0

“Colher os frutos”

A Opel continua a sua reestruturação, e apresenta agora uma das suas peças-chave com o Grandland X Hybrid4. Este novo SUV de segmento C passará agora a contar com uma versão hibrida plug-in com tracção às quatro rodas. Para além passar a ser a versão mais eficiente e ecológica (consumo de 2,2l/100km e emissões de CO2 de 49 g/km, coloca-se também no topo da sua gama, graças à sua potência de 300cv de potência combinada, proveniente dos dois motores elétricos e um de combustão 1.6 Turbo.

O primeiro ‘plug-in’ da marca alemã, com autonomia de 50km no ciclio WLTP, poderá ser encomendado já a partir das próximas semanas, com as primeiras entregas a terem lugar no início de 2020. Este modelo é a “porta de entrada” para a eletrificação de toda a gama de modelo da marca, que estará concluído em 2024, de forma a cumprir os futuros e cada vez mais exigentes limites de emissões poluentes. O próximo modelo, será o Corsa, cuja nova geração chega ainda este ano com motores de combustão também mais eficientes e um 100% elétrico.

Estas são algumas das novidades que a marca vai lançar nos próximos 20 meses, onde se incluem os novos Zafira Life e Vivaro, assim como a nova geração do Mokka X.

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!