Início Notícias Fiat Panda Trussardi já disponível em Portugal

Fiat Panda Trussardi já disponível em Portugal

Fiat Panda Trussardi já disponível em Portugal
0
0

“Luxo acessível” 

O Fiat Panda é um dos automóveis mais acessíveis do mercado, mas agora aconteceu algo inédito, com uma junção entre o modelo que já vendeu mais de 7,5 milhões de unidades e a marca de moda de luxo italiana, Trussardi. Não é a primeira vez que o Panda tem edições especiais do género, mas um dia falaremos sobre isso…

Esteticamente destaca-se pelas suas duas cores exclusivas Castanho Caffè, que na verdade são a mesma, mas que podem ter acabamento mate ou metalizado. Nesta versão, estão ainda disponíveis mais três cores: Branco Gelato, Preto Cinema ou Cinzento Colosseo. Para além disso, encontramos o galgo, que serve de logo à Trussardi, colocado no terceiro vidro lateral, que encontra também lugar no centro das jantes. Os elementos em preto brilhante podem ser encontrados nas barras de tejadilho, capas dos retrovisores ou mesmo nas jantes. No interior, o destaque vai para os tapetes e cintos de segurança com a inscrição da marca. Assim como para os bancos em tecido e ecopele, num interior com muita tonalidade acastanhada e um volante que em vez de ter o símbolo da Fiat, tem o “galgo” que encontrámos no exterior.

O modelo está já disponível em Portugal, com dois motores a gasolina, o 1.2 de 69cv ou o 0.9 TwinAir de 85cv, que infelizmente, em Portugal não terá a versão 4×4. Os preços iniciam-se nos 17.047€, tendo uma campanha promocional em vigor com crédito FCA Capital com prestação de 136€/mês.

Queres mais um conjunto improvável vindo do “Mundo FCA”? 
Então conhece o 695 Rivale:

Abarth 695C Rivale

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!